CREDCREA reforça presença no Oeste do Paraná

Compartilhe

Cooperativa de crédito abre a sexta unidade de atendimento em Cascavel e realiza entrega de
cursos de EAD aos profissionais do CREA-PR

Na segunda-feira (6) foi inaugurado oficialmente o novo Posto de Relacionamento da Cooperativa de Crédito dos Profissionais dos CREAS e demais Áreas Tecnológicas – CREDCREA, na cidade de Cascavel. Autoridades e convidados foram recebidos pelo presidente da cooperativa e sua equipe de atendimento. 

O presidente do Conselho Administrativo Engº Gelásio Gomes inaugura a nova unidade da CREDCREA, no Paraná, ao lado de autoridades do setor de arquitetura e
engenharia do Estado.

Presente no Paraná desde 2013, a CREDCREA dá mais um passo no seu plano de expansão e escolheu a Associação dos Engenheiros e Arquitetos de Cascavel – AEAC para fixar sua sexta unidade de atendimento no Estado.

“Cada vez mais aprendemos sobre como devemos nos conectar com as pessoas e saber as necessidades e história delas, para que façamos bons negócios. Com a CREDCREA não é diferente. Eles chegaram com a intenção de fazer parte realmente da classe de engenheiros e arquitetos de Cascavel, trazendo o benefício da proximidade, se preocupando com as pessoas e principalmente entregando afinidade com as demandas das classes. A Associação de Engenheiros e Arquitetos de Cascavel está muito feliz com essa parceria, mas com certeza os cooperados desta unidade mais ainda”, afirmou a presidente da AEAC Larissa Cogo Rover, uma das autoridades presentes no evento de inauguração.

Além de Larissa, membros de diversas entidades dos setores profissionais que se relacionam com a instituição financeira estiveram presentes, entre eles o Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira – Presidente do CREA-PR, o Engenheiro Agrícola Valmor Pietsch – Ex-Presidente da AEAC, Engenheiro Agrícola Francisco Almeida – Presidente da Mútua Nacional, o Engenheiro Agrônomo Fernando Luiz Rocha Pereira – Presidente da AREAC, o Engenheiro Agrônomo César Veronese – Presidente da Federação dos Engenheiros Agrônomos do Paraná (FEAP), o Sr. Arthur Uhlig de Morais Lezman – Coordenador Regional do CREA-JR de Cascavel, o Engenheiro Civil Ricardo Parzianello – Presidente do SINDUSCON, o Engenheiro Civil Raiger Moreira Alves – Diretor Geral da regional de Cascavel do SENGE, e o Eng. Civ. Julio Russi – Diretor da Mútua.

Segundo o Engº Gelásio Gomes, Presidente do Conselho de Administração da CREDCREA, a instalação do Posto de Relacionamento em Cascavel tem por objetivo oferecer aos cooperados da associação e paranaenses do oeste do Estado soluções financeiras completas com condições atrativas e diferenciadas para Pessoas Físicas e Jurídicas. “O novo posto de relacionamento é um marco no relacionamento com à AEAC e as demais entidades associativistas, como a FEAP, AREAC, SINDUSCON, SENGE e CREA-PR, bem como a oportunidades de estarmos ainda mais próximos dos profissionais de engenharia, agronomia, arquitetura e tecnologia que atuam no oeste do Paraná”, declarou.

Durante a inauguração houve um ato simbólico de entrega de oito novos cursos disponibilizados através da plataforma ProCREA.

Presidentes da CREDCREA entrega 30 novos cursos EAD para capacitação de engenheiros e da comunidade local ao presidente do CREA-PR, o Engenheiro Civil Ricardo Rocha de Oliveira

“Queremos construir um relacionamento duradouro com cada novo cooperado, proporcionando facilidade no acesso aos serviços financeiros e cumprindo com o princípio cooperativista de promover educação, formação e informação aos cooperados e comunidade local”, acrescentou o Engº Gelásio. Além dos cursos especificamente voltados aos profissionais do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia, a CREDCREA, em parceria com o Sistema Ailos, disponibiliza dezenas de cursos on-line gratuitos para a comunidade. Para acessar basta realizar o cadastro no site http://www.progrid.coop.br/ Entre os serviços oferecidos pela CREDCREA, estão as linhas que abrangem Crédito, Investimentos, Seguros, Consórcios, Previdência Privada (PREVCOOP), Cartões, Pix, Folha de Pagamento, Cobrança Bancária entre outros. Além do ponto de atendimento presencial, a cooperativa possui ainda canais de atendimento digital, por telefone, WhatsApp, Internet Banking, Site, Chat, SAC – Ouvidoria.

Para conhecer mais sobre a CREDCREA, seus produtos e serviços, acesse o site
www.credcrea.coop.br.